Integrantes da equipe LPP estão entre os cinco projetos universitários vencedores do Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável Brasil.

Integrantes da equipe do Laboratório de Planejamento e Projetos estão entre os cinco projetos universitários vencedores do Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável Brasil, em sua 9ª edição, que propõem soluções de sustentabilidade aplicadas a diversos segmentos da engenharia, arquitetura e agronomia.
Neste ano foram postados 261 projetos, sendo escolhidos cinco projetos vencedores das universidades de Dourados (MS), Ouro Branco (MG), São Paulo (SP), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ). O objetivo do prêmio é estimular a geração de conhecimento sobre temas relacionados à contribuição das engenharias, arquitetura e agronomia para o desenvolvimento sustentável e difundi-los junto à comunidade acadêmica brasileira e à sociedade.
Estamos orgulhosos e parabenizamos a Profª. Dra. Edna A. Nico Rodrigues e Filipe Galina Costalonga, bolsista de Iniciação Científica, pelo empenho e por toda a dedicação.
Veja a notícia completa:
http://www.odebrecht.com/pt-br/comunicacao/noticias/premio-odebrecht-201...

Tags: 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910