Prezados,

Neste ano de 2019 comemoramos 40 anos do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo, criado em 03 de julho de 1978 e iniciado em 13 de agosto de 1979. Ao longo dessa trajetória, merece destaque por seu papel na constituição dos campos disciplinares da Arquitetura e Urbanismo, por sua contribuição reflexiva e conceitual ao debate da construção em diversas escalas, da cidade e das práticas profissionais e pela formulação crítica sobre diversos temas técnicos, teóricos, históricos, artísticos, políticos e humanísticos. Ressaltam-se também as performances dos seus egressos em concursos, cursos de pós-graduação no país e no exterior, e no mercado de trabalho nacional e internacional.
Nesse sentido, convidamos alunos, egressos, professores e funcionários a participarem conosco do evento de abertura das comemorações destes 40 anos do curso com uma palestra do prof. Kléber Perini Frizzera no dia 23 de setembro de 2019 no pátio do Cemuni III. Mobilizem suas turmas e venham prestigiar esse momento de grande importância para curso e para todos aqueles que fizeram e fazem parte dessa construção.

Esperamos você!!!

Maria Madalena dos Santos